No domingo (20), um morador de rua foi vítima de agressão na Praça Capitão Jovino, situada na vila Rodrigues, em Passo Fundo, na esquina das ruas Francisco Alves e Coronel Pelegrini.
A Brigada Militar, através do 3º RPMon, foi acionada por populares que ouviram pedidos de socorro. Ao chegar ao local, encontraram o homem caído, com sangramento e diversos ferimentos pelo corpo, incluindo cortes na cabeça, lesões e um corte no braço direito, além da suspeita de fratura no braço esquerdo. Testemunhas relataram que a vítima foi agredida com a própria muleta que utilizava para auxiliar na locomoção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou o morador de rua, que estava consciente apesar dos ferimentos, ao Hospital São Vicente de Paulo.
Até o momento, não há informações sobre o número de agressores ou a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, que dará início à investigação para identificar os responsáveis pela agressão.
Foto: Grupo Planalto de Comunicação
Fonte: Portal Diário | Com informações do Grupo Planalto de Comunicação