Escrito por 15:42 Polícia

Polícia Civil encontra Arma e Munições no quarto de vítima de Homicídio em Serafina Corrêa

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Juliano Goelzer, continua a investigar o assassinato de Talia da Costa Pereira, de 26 anos, ocorrido na noite de domingo (20 de abril) em um apartamento no Condomínio Bom Sossego/Via Napole, bairro Planalto, em Serafina Corrêa. A vítima, natural de Itaqui, foi morta a tiros na frente de duas crianças.

As investigações preliminares sugerem que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas entre facções criminosas. Na segunda-feira (21), após a perícia inicial no local do crime, agentes da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa realizaram uma busca minuciosa no apartamento da vítima.

Durante as buscas, a equipe policial localizou, escondidos em um móvel no quarto de Talia, uma pistola calibre 9 mm, de fabricação turca (marca Girsan), e 30 munições intactas do mesmo calibre.

Um homem de 37 anos, apontado como suspeito de envolvimento no homicídio, foi preso pela Brigada Militar no mesmo dia do crime e permanece detido no Presídio Estadual de Guaporé.

A Polícia Civil segue com as diligências para elucidar completamente o caso e identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Portal Diário | Com informações da Rádio Aurora

Foto: Polícia Civil