
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul intensificou as investigações sobre o brutal assassinato de Ana Paula de Moura, de 41 anos, moradora de Santo Augusto, cujo corpo foi encontrado carbonizado. Nesta quinta-feira (31), o delegado Bruno Chaves confirmou a prisão temporária de mais três suspeitos, elevando para quatro o total de indivíduos detidos em conexão com o caso.
As novas prisões ocorreram entre a madrugada de domingo (27) e a última quarta-feira (30). Na madrugada de domingo, um homem com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Augusto foi detido na Estação Rodoviária de Panambi. O suspeito, residente em Campo Novo, foi encaminhado à Penitenciária Modulada após as formalidades legais.
Na quarta-feira (30), outras duas mulheres foram presas, uma em Campo Novo e a outra em Santo Augusto. A primeira prisão relacionada ao caso havia sido efetuada no dia 23 de julho, também em Santo Augusto. As operações contaram com o apoio e a colaboração da Brigada Militar.
O corpo de Ana Paula de Moura foi descoberto carbonizado na tarde de 22 de julho, em uma área rural próxima à ponte do Rio Turvo, na divisa entre os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicáco. A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
Fonte: Portal Diário, com informações de Querência Online