O Sicredi divulgou o cronograma especial de atendimento ao público para o período de Natal e Ano Novo, com alterações em alguns dias em razão dos feriados de fim de ano. A orientação é para que os associados se programem com antecedência.
De acordo com o comunicado, na terça-feira, 23 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário habitual. Já na quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será reduzido, das 9h às 11h. No dia 25 de dezembro (quinta-feira), não haverá atendimento, em função do feriado de Natal.
O atendimento volta ao normal na sexta-feira, 26 de dezembro, com expediente em horário habitual.

Na semana seguinte, o Sicredi informa que na terça-feira, 30 de dezembro, o atendimento será realizado normalmente, sendo este o último dia do ano com atendimento ao público. Na quarta-feira, 31 de dezembro, não haverá atendimento, assim como na quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, feriado de Ano Novo.
As atividades retornam ao normal na sexta-feira, 2 de janeiro de 2026, com atendimento em horário habitual.
A instituição reforça que, mesmo nos dias sem atendimento presencial, os associados podem utilizar os canais digitais, como aplicativo e internet banking, para realizar diversas operações.
Fonte: Portal Diário
Imagem: Divulgação Sicredi Confiança















