
A Junta de Serviço Militar de Boa Vista do Buricá informa que o prazo para o alistamento militar obrigatório dos jovens nascidos no ano de 2008 permanece aberto até o dia 30 de junho de 2026.
Os cidadãos que se enquadram nessa faixa etária devem comparecer à Prefeitura Municipal para realizar o procedimento dentro do prazo estabelecido. Para efetuar o alistamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) e CPF.
O alistamento militar é uma obrigação prevista em lei e representa um importante compromisso com a cidadania e com o país. Por isso, a Junta de Serviço Militar orienta os jovens a não deixarem o procedimento para a última hora, evitando transtornos e possíveis pendências futuras.
Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar a Junta de Serviço Militar junto à Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá para obter mais informações.
Fonte: Portal Diário
Imagem: Prefeitura Boa Vista do Buricá















