
A comunidade de Linha Pardo, no interior de Boa Vista do Buricá, viveu um dia especial neste domingo com a celebração dos 69 anos da Associação Atlética Atlético. O evento também marcou a inauguração da pavimentação asfáltica da localidade e contou com a presença ilustre do ex-jogador do Grêmio, Edilson.
Recepcionado por dirigentes, autoridades e moradores, o ex-atleta participou do almoço comemorativo realizado na sede do clube, onde foi muito procurado pelos torcedores gremistas para fotos e conversas. Simpático e atencioso, Edilson interagiu com o público durante toda a programação, tornando-se uma das principais atrações da festa.
Durante a tarde, o ex-lateral também demonstrou habilidade em outra modalidade bastante tradicional na região: a bocha. Ele participou de partidas amistosas, descontraindo e confraternizando com os presentes, que aproveitaram a oportunidade para compartilhar momentos ao lado de um dos nomes marcantes da história gremista.
A programação reuniu um grande público e celebrou não apenas a trajetória de quase sete décadas da Associação Atlética Atlético, mas também uma importante conquista para a comunidade de Linha Pardo com a inauguração do novo trecho asfaltado, reforçando o desenvolvimento e a valorização do interior do município.
Fonte/Foto: Portal Diário















