
A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá recebeu dois novos veículos que irão reforçar a frota pública e atender diferentes setores da administração.
Foram adquiridos dois automóveis Chevrolet Onix Premier Turbo, com investimento de aproximadamente R$ 260 mil.

O ato de entrega ocorreu na tarde de quinta-feira, 25 de junho de 2026, e contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, da Vice-Prefeita Clarice Schmitt, além de secretários municipais e assessores.
Conforme o Secretário de Gestão, Fábio Kunrath, os veículos foram adquiridos para repor a frota após a venda, em leilão, de automóveis que já apresentavam alta quilometragem. As novas unidades serão destinadas ao Gabinete do Prefeito e à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá















