Escrito por 10:45 Crissiumal

Aviso turno único em Humaitá!

A Administração Municipal informa que, conforme o Decreto Municipal nº 068/2026, na segunda-feira (29), as repartições públicas da Administração terão expediente em turno único, das 7h às 13h, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.

⚠️As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil terão turno normal, sem alteração no expediente.

A Administração Municipal agradece a compreensão de todos.