
A Administração Municipal informa que, conforme o Decreto Municipal nº 068/2026, na segunda-feira (29), as repartições públicas da Administração terão expediente em turno único, das 7h às 13h, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil terão turno normal, sem alteração no expediente.
A Administração Municipal agradece a compreensão de todos.















