O Grêmio prestará homenagem a Camila Susana Kellm Morais, 35 anos, e à filha, Manuela Kellm Morais, de 5, que morreram em um acidente de trânsito no dia 23 de agosto, na BR-386, em Pouso Novo. A cerimônia ocorrerá no sábado (13), antes da partida contra o Mirassol, na Arena, em Porto Alegre.

De acordo com a assessoria do clube, a homenagem será exibida no telão do estádio, seguida de um minuto de silêncio. O jogo tem início previsto para as 16h.
Camila e Manuela viajavam rumo à Capital para assistir ao confronto entre Grêmio e Ceará pelo Brasileirão. Seria a primeira vez da menina no estádio. Durante o trajeto, o carro em que estavam colidiu de frente com outro veículo. Além das duas, a médica pediatra Iorrana Rodrigues, 32 anos, que estava no Nivus envolvido no acidente, também morreu.

Familiares destacaram a importância do gesto do clube. “Estamos muito felizes com a homenagem, apesar da dor e da saudade. Não era o que gostaríamos, queríamos estar lá com elas. Mas agradecemos ao Grêmio por proporcionar isso a elas e a nós”, disse Leila Kellm, irmã de Camila.
Outros ocupantes dos veículos, entre eles o companheiro de Camila, uma adolescente e um bebê de 40 dias, ficaram feridos, mas já receberam alta hospitalar.
Redação: Portal Diário
Fonte: GZH