
![]()
Mais uma conquista para a Banda Marcial Municipal de Crissiumal!
Neste final de semana, em Sengés (PR), a banda representou o município no 3º Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras e conquistou o tricampeonato nas categorias Banda de Percussão, Banda de Percussão com Instrumentos Melódicos, Pelotão de Bandeiras, Balizador Solo e Mor de Comando.
A competição reuniu bandas dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Além dos excelentes resultados, a delegação recebeu uma homenagem especial por ser, pelo terceiro ano consecutivo, a que percorre a maior distância para participar do campeonato.
Parabéns a todos os integrantes por levarem o nome de Crissiumal cada vez mais longe!
Fonte/Foto: Prefeitura Crissiumal-RS















