Escrito por 16:21 Crissiumal

Banda Marcial Municipal é tricampeã interestadual no paraná

🎶🏆 Mais uma conquista para a Banda Marcial Municipal de Crissiumal!

Neste final de semana, em Sengés (PR), a banda representou o município no 3º Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras e conquistou o tricampeonato nas categorias Banda de Percussão, Banda de Percussão com Instrumentos Melódicos, Pelotão de Bandeiras, Balizador Solo e Mor de Comando.

🥇 A competição reuniu bandas dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Além dos excelentes resultados, a delegação recebeu uma homenagem especial por ser, pelo terceiro ano consecutivo, a que percorre a maior distância para participar do campeonato.

👏 Parabéns a todos os integrantes por levarem o nome de Crissiumal cada vez mais longe!

Fonte/Foto: Prefeitura Crissiumal-RS