Escrito por 10:43 Crissiumal

Campeonato Municipal de Inverno tem rodada movimentada no Ginásio São José

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Inverno de Boa Vista do Buricá foi realizada na noite de segunda-feira, dia 22 de junho, no Ginásio São José.

Na categoria Sub-15, o Time B venceu o Time A pelo placar de 2 a 1. Já o confronto entre Time C e Time D terminou empatado em 0 a 0.

Pela categoria Feminino, o Atlântico FC conquistou uma importante vitória ao derrotar o Time B por 2 a 1.

Nos jogos do Livre Masculino, o Amigos FC superou o Bairro C vencendo por 4 a 3. Encerrando a rodada, Mowi CT/Central Presentes e Papelaria/Boncer Contabilidade e Caipirinha F.C. A empataram em 2 a 2.

Fotos: je_momentos e pf_fotografia_02

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá