Escrito por 14:27 Crissiumal

II Balancê das Escolas da cidade acontece amanhã no Ginásio Maria Cristina

A comunidade está convidada para prestigiar o II Balancê das Escolas da Cidade, que será realizado nesta sexta-feira, dia 27 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Maria Cristina.

O evento reunirá estudantes, professores, famílias e membros dos CPMs em uma tarde especial de celebração das tradições juninas, com apresentações culturais, música, dança e muita integração entre as escolas participantes.

Participam desta edição a EMEI Nossa Senhora Aparecida, a EMEF Mário Cândido Lena e a EMEF Fernando Ferrari, que prometem levar ao público diversas atrações preparadas pelos alunos e educadores.

O Balancê das Escolas da Cidade já se tornou um momento tradicional no calendário escolar, valorizando a cultura popular e proporcionando a convivência entre a comunidade escolar e as famílias.

A organização convida toda a população para prestigiar o evento e celebrar as tradições juninas em uma tarde de alegria e confraternização.