Escrito por 11:37 Crissiumal

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro dentro de loja em Maravilha

Um crime brutal chocou a cidade de Maravilha (SC) no início da noite desta quarta-feira (13). Por volta das 18h, uma professora foi morta a tiros pelo ex-companheiro dentro de uma loja de variedades localizada na Avenida Sul Brasil.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Ivandro Zanella, a vítima — amiga próxima e comadre da família — conversava no balcão quando o homem entrou no local com a mão dentro do casaco e efetuou dois ou três disparos. A mulher caiu atrás do balcão e morreu na hora.

Após o crime, o suspeito atirou contra si mesmo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital.

Ainda de acordo com o comerciante, o homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a vítima constantemente. “Seguia ela praticamente 24 horas. Onde ela estava, ele aparecia. Hoje ela estava aqui tranquila e ele chegou sem dizer nada, foi direto nela”, relatou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. As autoridades reforçam a importância de denunciar comportamentos de perseguição, ameaças e agressões para evitar tragédias semelhantes.

Edição: Portal Diário
Fonte: Repórter Cristian Lösch | Foto: Rádio Difusora