Escrito por 09:00 Crissiumal

Mulher encontrada carbonizada em Coronel Bicaco foi morta em Santo Augusto, aponta Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (23), a identificação da mulher que foi encontrada carbonizada no porta-malas de um veículo incendiado em Coronel Bicaco. A vítima é Ana Paula de Moura, de 41 anos. A confirmação inicial foi feita com base no reconhecimento de um fragmento de roupa que coincidia com a vestimenta usada por Ana Paula no dia do seu desaparecimento. Apesar disso, amostras biológicas foram coletadas e serão submetidas a exame de DNA para confirmação oficial da identidade.

Ainda na quarta-feira, um homem de 28 anos foi preso preventivamente na Avenida Ângelo Santi, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. Ele é apontado como principal suspeito de envolvimento direto no homicídio.

De acordo com o delegado Bruno Chaves, responsável pela investigação, o crime teria ocorrido em Santo Augusto, e o local onde o carro foi encontrado em chamas – na divisa entre os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicaco – teria sido utilizado apenas para desovar o corpo.

A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime. Novas diligências estão em andamento com o objetivo de identificar todos os envolvidos. As investigações seguem sob sigilo para garantir o completo esclarecimento do caso.

A apuração está sendo conduzida pela equipe da 22ª Delegacia de Polícia Regional Integrada (DPRI) de Santo Augusto, sob coordenação do delegado Bruno Chaves, cuja atuação tem sido decisiva para o avanço nas investigações.

Fonte: Observador Regional, com informações do Jornal O Celeiro