
Uma tarde de celebração do Dia dos Pais terminou em tragédia na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre, neste domingo (10). Uma mulher e o pai dela foram mortos a tiros pelo ex-companheiro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Sheila Lopes da Silva, de 41 anos, havia ido até a casa do pai, Rogério Santos da Silva, para visitá-lo. No local, foi abordada pelo ex-marido, com quem manteve um relacionamento por mais de 20 anos e de quem estava separada há cerca de seis meses.
Testemunhas relataram que o homem iniciou uma conversa com Sheila e, em seguida, disparou dois tiros contra a cabeça dela. Ao presenciar o crime, Rogério correu para tentar impedir o agressor, armado com um facão, mas também foi alvejado e morreu no local.
O suspeito, que morava na residência ao lado, fugiu após o crime. A Brigada Militar foi acionada e a área foi isolada para o trabalho da perícia. O caso é investigado como duplo feminicídio pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre.
Foto: Arquivo pessoal
Fonte: Portal Diário, G1RS