A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva neste domingo, 26, uma semana após sofrer uma parada cardíaca durante uma corrida de rua em Chapecó, no Oeste catarinense.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Camilla contou que passará por uma cirurgia no coração ao longo da semana e agradeceu pelo apoio recebido. “Logo, logo estarei bem”, afirmou. Ela também destacou o atendimento rápido da equipe de saúde no dia do incidente.
A empresária foi socorrida pelo Samu, que conseguiu reverter o quadro após cerca de 15 minutos de manobras de reanimação. Ela apresentou uma arritmia cardíaca provocada por uma possível lesão no coração, além de acúmulo de líquido nos pulmões. O quadro foi estabilizado e Camilla segue em tratamento.
Em dezembro de 2023, Camilla havia sofrido um AVC, causado por problemas cardíacos. Na época, foi atendida rapidamente e recuperou-se sem sequelas graves.
Camilla é sócia-proprietária de um salão de beleza em Chapecó, especialista em micropigmentação, design natural e remoção a laser de sobrancelhas e tatuagens, com mais de dez anos de experiência. Ela agradeceu a Deus, à equipe médica e às mensagens de carinho que recebeu durante o período de internação.
Fonte: ND+
Portal Diário















