A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teve o corpo queimado após o namorado jogar álcool e atear fogo contra ela, em Agudo, na Região Central do Estado. O suspeito, um homem de 37 anos, foi preso preventivamente pelo crime.

O fato aconteceu no último sábado (17). O namorado foi localizado pela polícia somente na tarde de segunda-feira (19), no município de Candelária, no Vale do Rio Pardo. A vítima, de 42 anos, foi quem registrou o boletim de ocorrência, dando início às investigações.
Apesar das lesões e queimaduras, especialmente no tórax, a mulher recebeu atendimento médico, foi liberada e passa bem.
Inicialmente, o caso é tratado como lesão corporal, mas pode evoluir para tentativa de feminicídio, a partir dos depoimentos que ainda serão colhidos, conforme a delegada responsável pela investigação, Jaqueline Pellegrini:
— Temos por enquanto o registro por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, porém a tipificação final será com relatório e depois das diligências — afirma.
Um pedido de medida protetiva contra o agressor já foi encaminhado. O suspeito possui antecedentes policiais por crimes como furto, roubo, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.
Fonte: GZH
PORTAL DIÁRIO















