Suspeito, que era considerado foragido, se apresentou na Delegacia da Mulher

Sílvio Brasil / Lupa Notícias
Por volta das 8h30min da manhã deste domingo (18), um crime de feminicídio foi registrado no bairro Cruzeiro, em Santa Rosa. A vítima foi identificada como Marines Terezinha Schneider, de 54 anos.
Conforme as informações apuradas, um homem teria pulado o portão da residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o ataque, o suspeito fugiu, sendo posteriormente considerado foragido da Justiça.
Nesta segunda-feira (19), o autor do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Rosa. A informação foi confirmada pela delegada Josiane Froehlich. Contra ele, já havia mandado de prisão decretado pelo crime de feminicídio, o qual foi devidamente cumprido.
A ocorrência inicial foi atendida pela Brigada Militar, que isolou a área para os trabalhos de investigação. A Polícia Civil e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram os levantamentos técnicos no local do crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação e as circunstâncias do feminicídio.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Portal Diário















