Escrito por 08:28 Crime, Polícia

Bebê de um ano morre após sofrer violência física e sexual

Uma bebê de um ano morreu após ser vítima de agressões físicas e violência sexual no município de Novo Gama, a cerca de 40 km de Brasília. A criança apresentava múltiplas lesões recentes pelo corpo e sangramento nas partes íntimas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), militares do 19º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável. Ao chegarem ao local, encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentavam reanimar a criança, já desacordada. A bebê foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relato inicial da mãe, a menina estaria sob os cuidados do pai, em Ceilândia, e teria retornado para casa na manhã de segunda-feira (13) já com marcas de agressão. No entanto, durante as investigações, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a PMGO identificaram contradições na versão apresentada pela mulher.

Ao localizar a mãe e o padrasto da vítima com malas prontas para fugir para o Distrito Federal, os agentes conduziram o casal à delegacia. Em depoimento, a mãe acabou confessando o crime, após inicialmente tentar responsabilizar o pai biológico da criança, que está preso na Papuda.

O padrasto negou envolvimento e manteve a versão de que o pai seria o autor das agressões. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Fonte: Correio Braziliense

Portal Diário