Durante patrulhamento em uma área conhecida por disputas ligadas ao tráfico de drogas, policiais do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar realizaram uma importante ação no combate ao crime em Santo Ângelo.
A guarnição identificou um homem em frente a uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo fugiu em direção ao rio. Duas mulheres que estavam no local tentaram se livrar de objetos jogando-os dentro da casa e também na residência vizinha.
Durante buscas nos imóveis, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, dois carregadores, dezenas de munições de diversos calibres, porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, joias, balanças de precisão, celulares, câmeras de videomonitoramento e um colete balístico.
Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional das Missões para exames de rotina e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Itens apreendidos:
- 1 pistola TP9 Canik, calibre 9 mm, com numeração raspada
- 2 carregadores e 43 munições de calibre 9 mm
- 50 munições de calibre 12
- 444 g de cocaína
- 351 g de crack
- 624 g de maconha
- 102 porções fracionadas de cocaína
- R$ 9.908,00 em dinheiro
- 2 balanças de precisão
- 6 câmeras de videomonitoramento
- 4 celulares
- 7 correntes e 21 anéis de ouro
- 1 colete balístico e 1 capa de colete
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Fonte: Portal Diário | Com informações da Brigada Militar