Foi confirmada a morte da criança de 11 anos agredida e abusada pelos pais em São Gabriel. A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Severo.
A criança se chamava Izabelly Carvalho Brezolin e tinha sido transferida para Santa Maria, devido à gravidade do estado de saúde, onde ela teve duas paradas cardíacas no trajeto.
Os pais da menina, um homem de 55 anos e a mulher de 36 anos, foram presos ainda na noite de quarta-feira (7) no Bairro Vila Mariana, por agentes da Polícia Civil, comandadas pelo delegado Daniel Severo.
A menina deu entrada inicialmente na Santa Casa de São Gabriel, com dias costelas quebradas, perfuração de pulmão, e diversos hematomas além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. O estado de saúde dela era considerado grave.
A menina encontrava-se intubada e em coma, chegou a ser transferida da UTI de São Gabriel, por ambulância alugada pelo Município para Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.
A justificativa dada pelos pais foi de que ela teria “caído da cama”. O casal foi encaminhado ao Presídio, e ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Caderno 7 e UP TV/