Escrito por 16:28 Crissiumal

7ª Conferência Municipal de Saúde convida comunidade a participar das decisões para o futuro da saúde

📢 Saúde se constrói com participação!

A Administração Municipal convida toda a comunidade para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde, um momento de reflexão, diálogo e construção coletiva de propostas que contribuam para o fortalecimento do sistema de saúde em nosso município.

📅 Data: 24 de junho

🕜 Horário: 13h30min

📍 Local: Auditório do Ponche Verde

A conferência é uma oportunidade para que a população, profissionais da área e representantes de entidades possam apresentar ideias, discutir desafios e colaborar na definição de prioridades para a saúde pública.

✅ Sua presença é importante. Participe e faça parte das decisões que ajudam a construir uma saúde cada vez melhor para todos.