
Após a conclusão dos trabalhos e a devida vistoria, a ponte foi liberada pelo DAER para o trânsito de veículos, restabelecendo a circulação normal no local.
A Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade durante o período de execução dos serviços.
Fonte/foto: Prefeitura de Humaitá















