Escrito por 16:29 Crissiumal

Crissiumal realiza a 7ª Conferência Municipal de Saúde

No dia 24 de junho, a Prefeitura de Crissiumal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a 7ª Conferência Municipal de Saúde, no Auditório da Escola Ponche Verde, com início às 13h30.

Com o tema “SUS, Democracia e Soberania: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o encontro promoveu debates sobre o fortalecimento do SUS e a construção de propostas que serão encaminhadas para a etapa estadual da conferência.

🗣️

 A programação contou com palestra da conferencista Sandra Hildebrandt dos Santos, reforçando a importância da participação da comunidade na construção e no aprimoramento das políticas públicas de saúde.